2016


Há 10 anos iniciou-se um mergulho profundo até hoje.
Mergulho esse que além de fechar os ciclos necessários, limpou por completo as perdas; os medos; os erros; as dúvidas e até os acertos. Pois, o não quando é dito no momento e pessoa certos: Só traz benefício! É ele quem dá o caminho. O sim é ineficaz por muitas vezes. Sempre o sim deverá ser como devoção e entrega total, não apenas um “ sim. ”
Fui concebido e gerado por Eva e Antônio!
Forjado por Cristo e abençoado por Deus!
Meus Santos me dão o suporte da graça alcançada!
Meus Orixás os ensinamentos e a proteção!
Meus Guardiões o caminho e o escudo!
Meu Príncipe Angélico por escolha de Deus é simplesmente METATRON!
Meu Príncipe Angélico por escolha de mãe ao meu nome é simplesmente CAMAEL!
Meu signo é Áries o primeiro em tudo sempre!
Meu ascendente é Escorpião o mais articulador de todos!
Meu ser superior a espada para a batalha vencida!
Meu Mago é transcendido nas duas polaridades Ying\Yang!
Meu livro da minha essência foi escrito há muito tempo. Estou na MCDXXIX escritura; ainda muitas por entender e transcrever...
Deixo para traz, e reinicio hoje meu trabalho de maestro de moda, modelos e dança; coreógrafo; fotógrafo; diretor de luz e cena; eventos de moda e arte.
Não estou à procura de parceiros; apoios e ou patrocínios: - Meu trabalho é a exposição necessária para tal.
Namaste.
31 de maio de 2016.
Grupo Atelier\Prince’s\Phoenix4
https://www.youtube.com/watch?v=Y2fwe0rnHak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog