Vamos acabar com a babaquice; Vamos dar nomes aos bois.
Adoro fazer isso, meter a boca. Faz parte do meu ser:
O texto é grande. Vale a pena ler. KKKK.
Os tais dos gêneros:
Pesquisa Google:
Esses nomes são chamados de substantivos e aparecem em gêneros diferentes, o masculino e o feminino. Conforme o gênero de cada coisa, usamos os artigos. “o - um” para masculino e “a - uma” para feminino. É como se estivéssemos definindo o sexo de tudo. A palavra relógio é acompanhada de “o ou um”.
Masculino e Feminino - Escola Kids
escolakids.uol.com.br/masculino-e-feminino.htm
A tendência atual que é muito brega mas vamos lá:
Hétero que procura Hétero:
http://forum.jogos.uol.com.br/homem-hetero-passivo-e-a-nova…
Foto: https://www.google.com.br/search…:
Meu Relato:
Então "Héteros," Claro que eu sei que existem homens que são homens e nunca irão se relacionar com outros homens, tendo vontade ou não. Mas, mesmo assim sei que existem os que nunca o farão e nem sentem vontade, porém não se sentem ameaçados com uma cantada ou apenas uma brincadeira insinuante ou não.
Eu não preciso cantar nenhum, mesmo porque eu não estou qualificado na maioria dos gêneros, que antes só existiam o masculino e o feminino. Hoje nem preciso escrever aqui como desses dois gêneros se multiplicaram.
Continuando sobre meu estado: Eu sou gay assumido passivo, pois, para mim, ser gay é ser passivo, pois o ativo é o homem, ele faz o papel do que "atua", não que o passivo não tenha ação, entendam.
Para ser bem claro e objetivo quando eu vou à caça eu sou certeiro. Sou ariano e arqueiro. Eu atinjo o alvo em cheio e não hesito.
Portanto você que se diz hétero e está com problemas com a sua sexualidade, se sente ameaçado por mim, ou por "você." tome cuidado comigo.
Sei de coisas que Deus duvida, coisas que verifico em salas de bate papo, são absurdas, mas, o sexo virtual, que pra mim é o mais normal que existe, e o sexo mais seguro, pois além de não correr risco de transmissão, não tenho contato energético com ninguém. Sexo não é só ato físico, é também a Kundalini. Bom, muita informação, não é mesmo. Vai procurar, vá se informar e sair de sua zona de conforto. O mundo está num estado de evolução e tamanha degradação que você precisa entender e procurar saber sem julgar ninguém.
Eu, por exemplo, existia um tempo que mesmo sendo gay, tinha aversão à travestis, não por eles e nem pelas escolhas deles. Por mim mesmo, a energia deles me distorcia. Não por medo, ou querer ser igual, nasci homem que adora homens. Não tenho problemas comigo. Sou muito bem resolvido.
Quanto as novas tendências de homossexual com homossexual, Hétero com esse ou com aquele, transgêneros, será uma tema que serão abordados no meu novo livro e obra literária: Psiquê!!!
Tenho absoluta certeza que tanto ser gay, trans, etc não é doença, mas sim uma chave que é acionado num momento entre os 2 e 4 anos, 7 e 14 anos. Sou especialista no assunto.
Claro que para fazer uma obra desse tipo irei em busca de pesquisas profundas com especialistas, vivências etc.
Mas só sei de uma certeza: ALMA NÃO TEM SEXO.
Então esse papo de minha alma é feminina ou masculina, não existe. Pronto falei.
Se esse post é um filtro para você que se incomoda comigo ou o meu "gênero" que não tenho, pois sou único. Pula fora e me exclua.
Sou absolutamente assumido gay. Chique na Vida e vagaba na cama.
Este será um post público!!!
Voilà!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog