Quem realmente quer saber sobre o mercado de moda, leiam na integra o texto abaixo:
Gratidão.
Ciro lança no mercado um novo formato de seleção e preparação de talentos no mercado nacional e internacional.
Caros amigos: Eu me aposento daqui dois anos. Estou com um projeto cultural grande em avaliação no mercado. Até a sua aprovação preciso continuar trabalhando para o meu sustento e obter a minha aposentadoria. Se puderem divulguem o meu trabalho para esses 2 anos: "Assessoria de moda, estilo. Aulas de modelos em domicilio, e ou por aulas online. Direção e produção de moda, desfiles e fotografia. Fotografia para eventos. Casamentos. Aniversários. Retratos. Book profissional e básico. Aulas de corpo e meditação. Os interessados poderão me contratar por mobile vivo 11 995060421 ou no e-mail profissional: presidencia@princes.com.br - Gratidão - "
A sinopse e prefácio do projeto segue abaixo:
Namaste!
Projeto de Arte\Beleza\Moda
Seleção\Projeção de Talentos
Vídeo Aula.
Apresentação simples do idealizador:
Com 39 anos de know-how no mercado de arte, moda e beleza; sendo o precursor de preparação e desenvolvimento profissional de talentos nos seguimentos acima. Ciro lança no mercado um novo formato de seleção e preparação de talentos no mercado nacional e internacional.
O conteúdo do projeto seguirá abaixo.
A trajetória do maestro pode ser visualizada nas redes sociais, mídias em geral, e no site: http://www.princes.com.br
Seguirá junto ao projeto o material completo do idealizador: Currículo, matérias em revistas, jornais, etc.
Eu, estarei me aposentando após 2 anos do projeto, deixando meu legado para alguns amigos e parceiros, alunos e profissionais, que com certeza continuarão com o trabalho desenvolvido por mim até o momento da finalização do mesmo.
São Paulo\Mongaguá, novembro\2017.
(1)
* o projeto encontra-se em poder do departamento jurídico do grupo.
Sinopse do Programa do projeto:
Segue uma “pocket version” para exemplificar todo o conteúdo do projeto, que seguirá abaixo por completo.
Trata-se de uma nova versão para selecionar, preparar e projetar novos talentos no de moda e arte no mercado de trabalho.
Já se sabe que nos últimos 10 anos muitos pseudos profissionais de scouter montam suas tendas por várias cidades do Brasil em busca da nova ou novo top model.
Deixando os próprios e até seus familiares com dividas a perder de vista.
Não sou eu quem os julgará, nem tão pouco apontarei seus nomes.
Portanto, como precursor da maestria em preparação de modelos e talentos minha proposta segue baixo:
I- Seleção e projeção de Talentos:
II- II- Vídeo Aula será produzida por profissional de cinema para o conteúdo de 10 módulos de aprendizado das carreiras de modelo nas 3 funções
III- Workshop de moda\arte\beleza.
IV- Desfile de apresentação caso se faça necessário.
I - A seleção se dará de forma extremamente profissional, gratuita, acompanhada dos seus representes legais se menor de idade. Direcionado a aspirantes à carreira de modelo e talentos, artes; e hoje os chamados “SUPERMODELOS” – os aspirantes e ou profissionais acima dos 40 anos. Como vistos nos últimos lançamentos de tendências mundial da moda, beleza e comportamento. Como também os aspirantes Plus size.
(A)
II- Vídeo Aula: É um projeto que há 30 anos tento produzir e colocar no mercado, porém minha dedicação aos meus alunos e modelos me impediram de continuar com ele; que hoje sai da gaveta para o mercado mundial.
Consiste em 10 módulos com as 10 matérias criadas por mim para a formação de um profissional que pretende seguir a carreira de modelo e ou profissional da área de moda, como maquiador, cabeleireiro, produtor, style, editor, entre outros.
III- Workshop de moda\arte\beleza que será realizado em 10 cidades do país, iniciando por Curitiba, Londrina e após de acordo com o patrocinador.
É uma maratona de moda, beleza e arte com 10 horas de duração para informar, selecionar e direcionar novos talentos.
Duração de 4 meses, para o projeto completo.
• O Desfile de finalização só acontecerá caso seja de suma importância tanto para o patrocinador e participantes, e claro para o Grupo Atelier.
Maestro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog